policial

Comerciante é preso por suspeita de tráfico de armas no Litoral Sul da Paraíba

IMG-20131107-WA0005-1-300x225Uma operação conjunta, realizada na manhã desta quinta-feira (7), por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Policiais Civis de Alhandra resultou na prisão do comerciante José Arimateia Pereira, 54. Ele é suspeito de tráfico de armas no Litoral Sul do Estado.

José Arimateia foi preso em casa, no Sítio Camaçari, Zona Rural de Pedras de Fogo, onde os policiais apreenderam três espingardas, além de munições de uso exclusivo das forças armadas.

De acordo com o tenente Thiago Carneiro, da 1ª CIPM, a polícia recebeu denúncias sobre a atuação do suspeito. “As informações foram repassadas para a Polícia Civil e hoje montamos essa operação conjunta de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Pedras de Fogo e conseguimos prendê-lo e apreender as armas”, detalhou.

O comerciante foi levado até a Delegacia de Alhandra, onde foi autuado por posse ilegal de arma. Ele será encaminhado, ainda nesta quinta-feira, para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo.

 

Secom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios