Educação

Comerciante cria área VIP em laje de bar vizinho à Marquês de Sapucaí

O luxo e o glamour não são os mesmos dos camarotes das cervejarias, mas para a comerciante Mary Silva a área VIP da Marquês de Sapucaí é a laje de sua casa. Há 20 anos, ela junta o tradicional grupo de amigos para assistir os desfiles das escolas de samba.mari_tassia

O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro acontece neste domingo (10) com a apresentação de seis escolas de samba. A previsão é que a festa na Marques de Sapucaí comece às 21h. Neste primeiro dia, irão se apresentar no carnaval carioca, pela ordem, Inocentes de Belford Roxo, Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade e Portela.tassia_camarote

Desta vez, a comerciante não vai cobrar por ingressos, apenas pela venda de cervejas. Para não deixar ninguém com sede e manter a animação até de manhã, Mary encomendou 600 latas da bebida e espera vender todas no primeiro dia de apresentação do Grupo Especial.

“Tenho o meu bar embaixo e o camarote em cima. Aqui só sobem os VIPs, os meus amigos da comunidade e família”, explica Mary.

Com o slogan “Ao entrar neste bar, consulte sua carteira. Se não tiver dinheiro, beba água da torneira”, Mary Silva diz que não vende fiado nem para os familiares.

“Não aumentei o preço da cerveja para o carnaval. Eu sou justa. Tenho opções de três marcas de cerveja e o preço varia entre R$ 3 e R$ 4”, fala a bem-humorada comerciante.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios