Municípios

Comerciante busca por familiares de mulher solanense que vive abandonada em Goiânia

Luzia-de-Solanea-278x300Fabiana Cardoso Mecias procura por algum parente da senhora, Luzia Clotilde Germana da Silva, de 48 anos, que está morando no Centro de Goiânia, em Goias. Desde o mês de dezembro de 2014 que a Fabiana cuida de dona Luzia.

Luzia mora debaixo de uma varanda em uma casa abandonada, na Avenida José Rodrigues Naves, Quadra 33, no Centro de Goiânia-GO. A comerciante, em contato com a redação do Bananeiras Online, contou que “a senhora todos os dias fala que quer ver os filhos, ela mora na rua, mas passa o dia quase todo no meu comércio, lancha, almoça, janta e também toma banho”, revelou.

O que Fabiana sabe é que a senhora tem três filhos, Célia, Luiz Henrique e Beatriz e que moram com seus pais na zona rural de Solânea-PB. “O pai de Luzia se chama Edgar e a mãe Clotilde Germana e tem nove irmãos”, disse a comerciante. Ela não soube precisar a localidade, mas falou que a família mora próximo ao sítio Covão, perto do sítio Serra Branca, em Solânea.

Qualquer informação é só ligar para o número (62) 8625-2013, ou entrar em contato com Fabiana pela sua página, no facebook.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios