Paraíba

Começa montagem da Feira do Empreendedor da Paraíba

201404290852090000002126A montagem da estrutura da sexta edição da Feira do Empreendedor da Paraíba já começou. Mais de 30 pessoas estão trabalhando em uma área de 12 mil m², no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, para erguer toda a estrutura do evento, que vai oferecer mais de 300 atividades gratuitas e a exposição de oportunidades de negócios de mais de 70 empresas e instituições. A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 15 e 18 de maio.

O evento vai ocupar os pavilhões de Congresso e de Feira do Centro de Convenções e terá espaços voltados para inovação e tecnologia, agronegócios, economia criativa, orientação empresarial, educação empreendedora, exposição nas áreas de comércio, serviço, indústria, turismo, agropecuária e economia criativa, praça de alimentação, além de auditório para eventos paralelos e palestras.

A meta da Feira do Empreendedor é alcançar um público de mais de 20 mil pessoa, entre empreendedores, empresários e pessoas que buscam capacitação e orientação empresarial, que serão atendidas presencialmente no evento e à distância via internet.

A Feira do Empreendedor ainda receberá importantes eventos, como o Seminário de Inovação e Competitividade, Sebrae Startup Day, Encontro de Boas Práticas do Cooperativismo de Crédito, Seminário Sustentabilidade para os pequenos Negócios e Encontro da Beleza.

Com o tema “O empreendedorismo que transforma”, a sexta edição da Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae e tem o patrocínio do Governo do Estado, Banco do Nordeste, Fiep/Senai, Correios e Vivo, além de parceria com o IFPB e Unipê. As inscrições gratuitas para todas as atividades estão abertas no site evento www.feiradoempreendedorpb.com.br.

Palestrantes de renome nacional – Grandes nomes na área de inovação, moda, redes sociais e economia criativa estarão presentes na sexta edição da Feira do Empreendedor da Paraíba, como o sócio-diretor da Perestroika e publicitário, Tiago Mattos, o criador da São Paulo Fashion Week (SPFW), Paulo Borges, o diretor do Facebook Creative Shop para a América Latina, Raphael Vasconcellos, e Lala Deheinzelin, uma das pioneiras da economia criativa no Brasil e pioneira na relação economia criativa, redes e sustentabilidade no mundo. Quem não quiser perder as dicas de renomados especialistas já pode fazer a inscrição gratuita no site do evento www.feiradoempreendedorpb.com.br.

 

WSCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios