Paraíba

Começa edição 2013 do Rally dos Sertões, em Goiânia; guarabirense participa de equipe

Leandro-Torres_GoiâniaA 21ª edição do Rally dos Sertões começou nesta quinta-feira (25), na cidade de Goiânia (GO). Este ano a prova recebe as categorias Motos, Carros, Quadris, UTVs e Caminhões.

Durante a 21ª edição, os pilotos percorrem mais de quatro mil quilômetros entre os estados de Goiás e Tocantins no maior rali off-road do Brasil.

Competidores do Brasil e do exterior vão se aventurar pelos próximos dias pilotando máquinas potentes em terrenos dos mais surpreendentes possíveis. O desafio de cada um é superar o limite do improvável, tudo pelo prazer da aventura em alta velocidade.

Roberto com a noiva Marineide
Roberto com a noiva Marineide

O paulista Leandro Torres, da equipe Torres Racing, terá Idali Bosse Rodrigues Filho como navegador. Ele vai encarar os desafiantes pilotando um Mitsubishi Triton BOR, categoria Protótipos-T1.

A equipe Torres Racing tem a presença do guarabirense Roberto Barbosa que vive a emoção de participar do Rally dos Sertões todos os anos, na condição de motorista do motor home da equipe. Em contato com a reportagem do Portal25horas, Roberto disse que a equipe esse ano tem expectativa de fazer uma boa competição e encerrar a etapa com um resultado positivo.

 

Portal25horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios