Destaques

Com voto aberto, Assembleia aprova contas dos governos de Ricardo e de Maranhão

com-voto-aberto-assembleia-aprova-contas-dos-governos-ricardo-e-maranhao.jpg.280x200_q85_cropA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou no início da tarde desta terça-feira (12) as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), referente ao exercício 2012. Presente em ampla maioria no plenário, a situação aprovou por 22 a 6 as contas do socialista. As contas do ex-governador e atual senador José Maranhão (PMDB), relativas ao ano de 2010, foram aprovadas por unanimidade. O placar registrou 30 votos favoráveis.

Na sessão de hoje, ALPB utilzou, pela primeira vez, s votação aberta na apreciação das contas de governadores pelo Legislativo Estadual.

A bancada da situação contou com o voto do deputado Manoel Ludgério (PSD), que pertence à oposição. Ludgério justificou seu posicionamento ao dizer que compôs o governo e se votasse contra à gestão, estaria votando contra ele mesmo.

As contas do ex-governador e atual senador José Maranhão (PMDB), relativas ao ano de 2010, foram aprovadas por unanimidade. O placar registrou 30 votos favoráveis.

 

Com Click PB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios