Municípios

Com menor recesso da Paraíba, vereadores de Bananeiras retornam às atividades na Câmara

Cópia-de-Ramom-1-300x277Os vereadores de Bananeiras retornaram às atividades, nessa terça-feira (16), na Câmara Municipal depois de cumprirem um dos menores, senão o menor, recesso parlamentar da Paraíba. O presidente da Casa, Ramom Moreira destacou que ‘férias’ mais curtas traz mais confiança para a população.

 

“A redução do recesso traz para a população uma confiança a mais no Poder legislativo do município, embora todo parlamentar, mesmo em recesso, permaneça sempre na ativa, ele não para nem mesmo no recesso, pois usa esse período para visitar suas bases e conversar com a população”, disse.

 

Ramom fez, inclusive, um relato das atividades destacadas pelos companheiros durante o recesso e avaliou como positivo o trabalho dos companheiros nesses 20 dias em que as sessões não estavam acontecendo. “Esse tempo que os vereadores têm é muito importante para que eles tenham também mais tempo para ver de perto as demandas da população”, falou.

 

As sessões da Casa Legislativa Odon Bezerra acontecem todas as terças às 17h e é transmitida online pelo site da Câmara Municipal.

Redação Focando a  Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios