Paraíba

Com chuvas na região, Prefeitura da Serra da Raiz/PB inicia cortes de terra para agricultores

corte_terra_Serra_da_Raiz-300x166Após um longo período de estiagem começam as chuvas na nossa região, para o homem do campo é o maior tesouro que o mesmo pode ter, vem com as chuvas à pastagem para o gado e o que mais importa para os mesmos, a chance de um plantio e uma boa colheita.

A prefeitura Municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes em parceria com a secretaria de agricultura, visando melhorar a qualidade do plantio dos agricultores vem realizando vários cortes de terra em todo município, todos de forma igualitária tem sido assisntênciado com dois tratores diariamente na zona rural realizando cortes de terra. Para atender ainda melhor os agricultores a prefeitura contratou um trator traçado, capaz de cortar em lugares onde tenham uma pastagem alta ou local de difícil acesso.

A prefeita Adailma falou de sua satisfação em apoiar os agricultores, “são esses bravos guerreiros que levam a mesa de todos o alimento de cada dia, e eu como ser humano não poderia deixar de assistênciar esses que lutam e ganham seu pão com o suor diariamente”.

Nos relatos dos agricultores se ver a satisfação “agradecemos esse apoio porque se não tivéssemos esses tratores aqui com certeza teríamos muito mais trabalho em preparar a terra para o plantio” destacavam.

Expresso PB
Com Felipe Silva/Foto: Novo Perfil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios