Destaques

Colisão traseira envolve três carros na PB -105 em Solânea

1Uma colisão violenta na PB 105, na saída do município de Solânea no Brejo paraibano.  Por um milagre não ceifo vidas na tarde deste domingo dia (09), o acidente envolveu três carros e ocorreu por volta das 16:00h, na comunidade da Pissarreira , no sentido Solânea a Arara.

De acordo informações de Policiais da 2ª Cia, o motorista Josué Alves Pequeno, 53 anos residente na Rua Pedro Augusto de Almeida, 186 ele condizia Renaut  clio de cor  prata placas MND 4275- PB ,que  vinha em alta  velocidade não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira do veiculo Uno preto placas MOS 1099- PB, que tinha como condutor  Alexandre Santos de Oliveira , 31 anos residente na Rua Epifânio Plácido da Silva, 122. Na sequencia da colisão Josué Pequeno acertou outro veiculo, o corsa de cor prata placas JQG 3400 – PB, conduzido por Luiz Ibiapina Felix dos Santos de 21 anos residente na Rua Rio de Janeiro, 566 em Solânea. A pancada foi tão forte na traseira do Uno que arremessou o carro de uma altura de aproximadamente 5 metros.

A Polícia informou que os condutores estavam habilitados e, não sofreram escoriações todo o prejuízo foi material. E tendo como culpado Josué Alves Pequeno que de imediato arcou com todos os danos materiais e financeiros com as vitimas.  O trânsito no local ficou lento por alguns minutos na PB 105, mas com o trabalho eficiente dos policiais da 2ª Cia tudo voltou ao normal.

VEJA VÍDEO

Por Odilon Almeida com apoio de José Pereira

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios