policial

Colisão entre motos deixa uma vítima fatal em Duas Estradas

acidente2-300x224Um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã deste sábado na PB 085, no trecho da rodovia que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiro de Guarabira, Rildo Enivaldo, as duas motos seguiam em sentido contrários e bateram de frente. Em um dos veículos estava José Antônio Mendes da Silva Filho, 20 anos, e uma mulher que não foi identificada. A outra moto era conduzida por Djalma Vicente Ferreira, 30 anos.

Com a violência do impacto as vítimas foram arremessadas com as motos para fora da pista. José Filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mulher que estava com ele na moto foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Guarabira.

CIMG8329

Já Djalma Vicente Ferreira fraturou a perna esquerda. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado também Hospital Regional de Guarabira, em estado regular. Em seguida ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Portal Correio

Jovem de 20 anos morreu no acidenteFoto: Jovem de 20 anos morreu no acidente
Créditos: Reprodução/ Facebook/Leonaldo Ferreira 

 

 

portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios