Educação

Colisão entre carro e moto quase tira vida de motociclista próximo a Guarabira

Por pouco um motociclista não perdeu a sua vida num acidente ocorrido na tarde deste domingo (31), na rodovia PB-073, no trecho entre as cidades de Pirpirituba e Guarabira.

Era por volta das 14:40h, quando o motociclista Leonardo Pereira da Silva, 27 anos, residente em Guarabira, seguia com destino a Pirpirituba, numa moto Honda Fan 150cc, preta e placa OEY-6054 e acabou colidindo lateralmente com um Corsa, branco, de placas MMN-2498, que era conduzido por Ivantelmo Xavier Gomes, de aproximadamente 49 anos de idade, residente na capital do Estado, que seguia no sentido contrário.

De acordo com o condutor do Corsa, o motociclista teria invadido a contra-mão e atingido o seu carro.

Leonardo foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU e levados para o Hospital Regional de Guarabira, com suspeitas de fratura no Fêmur e joelho, além de várias escoreações pelo corpo.

No veículo, além do motorista, mais três pessoas seguiam viagem, mas nenhuma delas se feriu.

A VTR 1371, da 2ª CPTran esteve no local, com o Cabo Dias e os soldados Gomes e Vilder, realizando os trabalhos de prache. A moto estava com a documentação em dia e foi liberada, já o condutor do Corsa, teve que comparecer à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A matéria completa sobre o acidente, você acompanha com Juka Martins, no Caso de Polícia, da TV Tambaú, a partir das 11:50h desta segunda (01), na apresentação de Fábio Araújo.

por Juka Martins

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios