Paraíba

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas, sendo uma gravemente, em Araçagi

DSCN1062-300x225Era por volta das 11:00h desta segunda-feira (27), quando Odacir Pereira da Conceição, de aproximadamente 58 anos, e Valéria da Costa, de 27 anos, ambas residentes no Sítio Pitombas, em Araçagi, colidiram na traseira de um Voyage, preto, de placas MOR-9332 e foram arremessadas para frente. O acidente aconteceu na avenida Leste Oeste, que passa por dentro da cidade, mais precisamente nas imediações do Posto DV.

DSCN1061Odacir, que estava na garupa da moto, bateu com a cabeça no vidro de trás do carro e se machucou com mais gravidade. Ela foi socorrida por uma Unidade de Saúde Avançada do SAMU e levada para o Hospital Regional de Guarabira, sendo em seguida transferida para o trauma da capital.

Valéria, que também estava sem capacete no momento do acidente, também bateu com a cabeça e, como Odacir, foi levada para o hospital.

DSCN1064De acordo com as infirmações repassadas para a Polícia Militar, por populares, uma pessoa com um carro de mão, atravessou a pista, obrigando a motorista do carro frear bruscamente. As vítimas que seguiam logo atrás na moto, não conseguiram parar e acabaram batendo.

A mulher que conduzia o carro e a pessoa que usava o carro de mão, não identificadas, nada sofreram.

 

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios