policial

Cinco são detidos em operação de combate a homicídios no Brejo

14415836280003622710000-300x224Cinco pessoas foram detidas no início da manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Pirpirituba, na região Agreste da Paraíba, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. As prisões e apreensões aconteceram em cumprimento a três mandados de prisão e outros três de busca e apreensão. Entre os suspeitos localizados, três são adolescentes, ainda segundo a polícia.

A operação batizada de “República” contou com a participação de aproximadamente 60 policiais e tinha o objetivo de assaltos e homicídios na região. Ainda de acordo com a polícia, os crimes estão relacionados a disputa entre grupos criminosos que atuam na cidade de Pirpirituba e vizinhas.

Um sexto suspeito que era procurado durante as buscas feitas pelas polícias conseguiu fugir por dentro de uma fazenda. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, o suspeito não havia sido localizado pela polícia. O delegado de Guarabira, Luciano Soares, comentou que a população pode ajudar na prisão do suspeito com informações pelo disque-denúncia.

“Contamos com o apoio dos moradores da área para localizar este suspeito que conseguiu escapar, assim como tivemos para deter os outros cinco”, ressaltou. Os detidos na operação República foram encaminhados para Central de Polícia de Guarabira, também no Agreste paraibano, onde serão ouvidos.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios