policial

Cinco pessoas, incluindo criança e adolescente, ficam feridas após carro bater em cavalo

f6e9f018cc20150709113053-300x169Um acidente de carro deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (09), no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Um carro bateu em um cavalo e o animal morreu.

Por volta da 1h30 da madrugada, o veículo seguia pela PB-004, que liga as cidades de Bayeux e Santa Rita, quando na altura do bairro de Várzea Nova, próximo a uma fábrica de tijolos, bateu no cavalo. O automóvel ficou parcialmente destruído.

Os ocupantes do carro ficaram estirados no chão sendo atendidos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Destroços do veículo ficaram espalhados pela pista, junto com o animal morto.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, divulgado no início da manhã de hoje, Jair Rodrigues de Macena, Ednúbia Soares da Silva, ambos com 34 anos de idade; Solange Alves de Almeida, de 32, além de um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de apenas 10 anos, deram entrada na unidade.

Com exceção do adolescente, as outras quatro vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu até o hospital, entre 2h09 e 2h35 da madrugada.  Todos passaram por cirurgia e seguem internados em observação sob estado regular de saúde.

Lucas Isídio

 

Solânea  Online com Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios