Principal

Cidades do Brejo realizam evento em conjunto no São João

Um desejo que saiu do papel e tornou-se realidade no ano de 2017, unir a região do Brejo paraibano em torno do festejo mais importante da Região. O São João do Brejo surgiu unindo três municípios: Bananeiras, Solânea e Borborema. Para este ano, o evento que já teve seu sucesso consolidado surge ainda mais forte e com novo nome, ‘Circuito Junino do Brejo’.

Este novo formato veio para inovar e agregar mais três municípios do Brejo: Serraria, Caiçara e Belém. As cidades farão parte do evento e já tem data para o lançamento das programações, dia 27 de Abril em Bananeiras.

Os eventos que acontecem de forma separada,são interligados pela proximidade das localidades, mantendo a diversificação, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras, Solânea e Belém atraem visitantes de todas as partes do Brasil com a tradição e são consolidados no calendário do Estado. O município de Borborema integrou essa rota com o ‘São João Vespertino’ e garante aos seus visitantes mais uma experiência para quem esteve na região no período junino.

Para compor e interagir com os demais municípios, Serraria vem somar com a ‘Festa de Santo Antônio’ e Caiçara que traz seu tradicional São Pedro para abrilhantar ainda mais essa rota que tende a ser a melhor opção de junho a julho para quem visitar a região.

Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria entre as cidades e que trará uma vasta programação para todos os estilos de visitantes a experiência do festejo junino.

 

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios