Paraíba

Cícero revela sonho de consumo com Cássio para eleição de 2014 na Paraíba

Cícero aposta e dobradinha com Cássio

O senador Cícero Lucena (PSDB) está disposto a concorrer a reeleição nas eleições 2014 e acredita que repetirá novamente a ‘dobradinha’ vitoriosa de 2006 com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista neste domingo (14)  aos radialistas Rudney Araújo e Ed Carlo Monteiro, da Cultura de Guarabira,  o tucano garantiu que o PSDB terá candidatura própria ao Governo e a sua torcida é para Cássio encabeçar a chapa  majoritária.

“Olha o partido vai ter candidatura próprio para o Governo do Estado. Eu defendo que seja o nome de Cássio, porque, assim com eu, Cássio escuta o povo, é o político do povo e o povo quer ele”, afirmou.

Cícero Lucena lembrou a eleição estadual de 2006 e disse que, caso se repita a mesma chapa, será vitoriosa como há quase sete anos.

“Cássio sendo o candidato me lembra 2006. Ele foi candidato ao Governo e ganhou e eu fui candidato a senador e também ganhei. Devemos repetir essa chapa., e aí não tenho dúvidas de que com essa chapa obteremos a vitoria”, afirmou o tucano enquanto participava de uma mobilização sobre a falta a falta de água em cidades do Curimataú paraibano.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo e Ed Carlo Monteiro, em Guarabira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios