Destaques

Cícero Lucena confirma negociação e João Pessoa deve receber jogo entre Flamengo e Ceará, com público, no mês de novembro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, durante entrevista na manhã desta sexta-feira (23), deu detalhes sobre as discussões entre a gestão municipal e a diretoria do Flamengo que trata sobre a possibilidade da capital paraibana receber novamente uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro, em novembro deste ano, com público.

De acordo com o chefe do Executivo pessoense, uma equipe técnica do time carioca deve vir a João Pessoa nos próximos dias para vistoriar o gramado e a estrutura do estádio Almeidão. A proposta é trazer a partida entre Flamengo e Ceará, que acontece no dia 28 de novembro e é válida pela 36° rodada da competição.

Antes, o Flamengo enfrenta o Sport, no Recife, em Pernambuco. Como João Pessoa fica a aproximadamente 120 km da capital pernambucana, o time carioca ganharia mais tempo de preparação em sua logística, além de poder contar com o público no estádio. A Paraíba é um dos estados do Brasil com a maior torcida rubro negra fora do Rio de Janeiro.

Ele revelou ainda que um protocolo sanitário para possibilitar público no estádio está sendo montado pela Secretaria Municipal de Saúde e ele deve ser discutido com a gestão estadual antes de ser apresentado, porém, não revelou a expectativa de porcentagem de ocupação do estádio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios