Municípios

Chuvas invadem residências e causam destruição em Guarabira

As fortes chuvas caídas em Guarabira, neste domingo (14), estão provocando muitos desconfortos a diversos moradores da Rainha do Brejo. Cerca de oito residências, da rua José Henrique de Bulhões, no bairro Primavera, foram inundadas pelas águas provenientes de uma galeria que passa por baixo das residências.

A casa de número 126, pertencente a um cidadão identificado pelo nome José, também conhecido como Neno, foi a mais prejudicada. O cano estourou bem embaixo do imóvel, fazendo com que o piso fosse quase que totalmente destruído. Além dele, a sua esposa, identificada como Graça, e um filho estavam dentro de casa quando houve o estouro. Graça passou mal e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, desmaiada. Além da destruição do piso e algumas rachaduras nas paredes da residência, eles tiveram vários eletrodomésticos danificados pela água e pela lama que invadiu todos os cômodos.

Os moradores estão revoltados com os serviços de escavação que estão sendo realizados num terreno, para a construção de casas, que fica num nível superior ao bairro. Segundos algumas famílias, o barro que desce da obra está entupindo a passagem da água. Com isso o cano da galeria entupiu e não suportou a pressão e estourou embaixo das casas. Os moradores estão se organizando para procurar a justiça, no sentido conseguir embargar a obra, antes que o pior aconteça.

Daqui a pouco um vídeo com as imagens do momento da chuva.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios