Destaques

Chuvas derrubam árvore em área da Capital; trânsito ficou lento e energia foi suspensa

129941,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma árvore caiu na esquina da rua Isidro Gomes com a Avenida Silvino Lopes, em Manaíra, na manhã desta quinta-feira (9), em João Pessoa, e atrapalhou o trânsito e a rede elétrica da área. A Energisa informa que o incidente ocorreu devido às chuvas registradas no começo do dia.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital, o trânsito precisou ser desviado pelas Avenidas Monteiro Lobato e Ruy Carneiro e o semáforo da Avenida Esperança ficou temporariamente desligado devido ao corte de energia.

De acordo com a Energisa, apenas algumas ruas das imediações onde a árvore caiu tiveram a energia elétrica suspensa por pelo menos duas horas, até que o poste fosse trocado e a fiação ligada novamente.

Agentes de trânsito e equipes da concessionária de energia estiveram no local para orientar motoristas e fazer os reparos na rede, respectivamente.

Conforme boletim de análise meteorológica da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão é de mais tempo instável, nas próximas 24 horas, com ocorrência de chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Brejo. Segundo a Aesa, a temperatura deve variar entre a mínima de 19°C, na região do Brejo, e a máxima de 36 °C, no Sertão.

O meteorologista da Aesa, Alexandre Magno, disse que a possibilidade de novas precipitações durante o período de verão é comum. “É normal a ocorrência de chuva nesta época do ano. O fenômeno é provocado por áreas de instabilidades formadas no oceano que se deslocam em direção ao continente”, explica.

A Aesa informou ainda que o tempo fica parcialmente nublado no Cariri, Curimataú e Sertão, com ocorrências de chuvas de menor intensidade.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios