DestaquesParaíba

Chuvas deixa 12 famílias desabrigadas em Bayeux e prefeitura pede doações

familiaDoze famílias que moram na comunidade São Batista, no bairro do Sesi, em Bayeux, Grande João Pessoa, ficaram desabrigadas por conta das chuvas registradas entre a madrugada desse domingo (28) e a manhã desta segunda-feira (29). As vítimas do temporal foram levadas para um abrigo temporário. O trabalho foi feito pela Defesa Civil da cidade, que reforçou o alerta para mais chuvas.

Segundo o coordenador do órgão, Thales Xavier, não houve registro de feridos. “Bayeux sofre com sua estrutura desde a sua fundação. Nessa madrugada, infelizmente, 12 famílias ficaram desalojadas após o rompimento da manilha no local. As famílias estão sendo levadas para o antigo PETI, no bairro da Imaculada, onde receberão todo o suporte necessário. Seguimos em alerta, monitorando toda a cidade e principalmente as áreas de risco, entre elas, as regiões ribeirinhas”, relatou.

Para auxiliar as famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas, a Secretaria de Trabalho e Ação Social está recebendo donativos como agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis. As doações devem ser entregues no que fica no Antigo PETI da Imaculada, que fica na Rua Almirante Tamandaré .

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios