Chuvas causam prejuízos para famílias em 5 comunidades de JP

Precipitações já atingiram 169 milímetros e o acumulado no mês de maio é de 472,8 milímetros, 167% acima do previsto para o período

As fortes chuvas registradas desde a noite dessa sexta-feira (22), em João Pessoa, causaram sérios prejuízos para famílias de pelo menos cinco comunidades. A água invadiu casas e deixou moradores desabrigados. Nas comunidades Nova Jerusalém, no Colinas do Sul, e Terra Prometida, em Gramame, cerca de 190 famílias enfrentaram alagamentos dentro das residêncis e agora precisam de doações.

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), as precipitações já atingiram 169 milímetros entre essa sexta (22) e este sábado (23) e o acumulado no mês de maio é de 472,8 milímetros, 167% acima do previsto para o período.

“Precisamos de uma mobilização geral para conseguir doações e contamos com a ajuda da imprensa para mobilizar doadores na sociedade, enquanto seguem as negociações com o poder público para realocar as famílias desabrigadas”, disse o coordenador do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD), Gleyson Melo. Para doações, os interessados em ajudar podem se dirigir à Rua João Pedro Teixeira, número 86, no bairro Colinas do Sul, ou ligar no telefone (83) 98825-5680.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios