DestaquesMunicípios

Céu do Sindicato é a mais nova pré-candidata à vereadora em Solânea

Mais uma solanense divulgou por meio de suas redes sociais que é pré-candidata à vereadora na cidade de Solânea nas eleições 2020, Maria do Céu Silva Batista de Santana, ou simplesmente, Céu do Sindicato como é mais conhecida por todos na cidade. Ela sempre foi filiada ao Partido dos Trabalhadores e já ocupou a presidência do diretório Municipal.

Céu tem 41 anos, é agricultora, líder sindical, lutadora da causa das mulheres e também tem um vasto histórico de participação em diversos movimentos sociais.

 

Ela é uma das candidaturas de peso a vereadores pelo PT para as eleições municipais deste ano. Lembrando que o atual vereador Jota do Sindicato /PT/ é Pré-candidato a Vice-prefeito na chapa com Beto do Brasil do Cidadania. assim, o vereador não disputará em 2020 a reeleição na Casa Antônio Melo de Azevedo, o que aumenta muito as chances de pintar um nome novo representando o PT.

 

Céu afirma estar bastante confiante para a batalha nas urnas e promete levar ao pleito e posteriormente a Câmara de vereadores, a importante causa da mulher e dos movimentos populares de Solânea.

 

Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios