Destaques

Centro de Convenções é liberado para eventos com até 200 pessoas

Decreto do governador determina que sejam observadas todos os protocolos sanitários vigentes, sobretudo o uso de máscara

O governador João Azevêdo (Cidadania), em decreto publicado no Diário Oficial do Estado, autorizou a realização de atividades e eventos no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com o blog da jornalista Sony Lacerda, o decreto diz ainda que os ventos só poderão ser realizados com a presença de até 200 pessoas e que sejam observadas todas as normas e protocolos sanitários vigentes, sobretudo o uso obrigatório de máscara, a lavagem frequente das mãos e o distanciamento social entre os presentes. As medidas reduzem a chance de disseminação do novo coronavírus.

No próximo sábado (17), o governo do Estado deve divulgar o 10º Mapa de Avaliação, com a classificação por bandeiras, dos municípios, dentro do Plano Novo Normal Paraíba. Na última avaliação, 13 cidades estavam com a bandeira verde (mobilidade normal), 180 bandeira amarela (mobilidade reduzida) e 30 com a laranja (mobilidade restrita).

Essa nova avaliação deve refletir o retorno das aulas presenciais, em alguns municípios, e o efeito dos atos de campanha eleitoral nas ruas.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios