policial

Catarinenses são presos no momento que agiam dentro do Bradesco

Os assaltantes foram autuados na 5º delegacia (Crédito: Foto: Ariofox / Bayeux em Foco)
Os assaltantes foram autuados na 5º delegacia (Crédito: Foto: Ariofox / Bayeux em Foco)

Ademir Maciel Bastos, 31 anos; Dirceu Fischer, 34; Carlos da Costa, 38 e o estudante Ernesto Ribeiro, 24 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 9, no momento que se encontravam dentro de uma agência bancária na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Com o grupo foram aprendidos sacolas plásticas, celulares, óculos, um bloqueador de rádio e celular que interrompe a comunicação da polícia.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais, era madrugada quando o alarme bancário do CIOP tocou e constava que a agência do Bradesco, na avenida Liberdade, em Bayeux havia sido invadida.

A primeira guarnição da PM a chegar no local era formada pelo sargento Maricelmo, cabo Arlineton e soldado Meireles, mas os policiais foram recebidos a bala por um assaltante que estava na frente da agência dando cobertura ao grupo que estava no interior do estabelecimento bancário.

A partir dessa troca de tiros outras guarnições policiais foram para o local e se iniciou uma intensa de tiros em plena via pública. O bandido que estava no veículo conseguiu fugir, mas os quatro bandidos de nomes já revelados foram presos ainda dentro da agência.

Os bandidos disseram que estavam hospedados no hotel Tambaú, em João Pessoa e haviam locado o veículo Celta numa locadora na Capital paraibano. Eles disseram que o acesso para a agência foi feita por trás da agência.

Os assaltantes foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, de Bayeux, onde um grande número de policiais se posicionou devido a periculosidade dos bandidos.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios