
Paraíba
Cássio revela no Twitter que passou por microcirurgia em São Paulo
Através do seu microblog no Twitter, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou que se submeteu à uma microcirurgia, em São Paulo (SP), para retirada de cinco pólipos benignos do intestino. Por conta desses exames médicos que se submeteu na capital paulista, o senador deixou de participar, pela primeira vez, do aniversário de Campina Grande.
Ele aproveitou para reafirmar sua crença no trabalho do atual prefeito, Romero Rodrigues, e do vice-prefeito, seu irmão Ronaldo Cunha Lima Filho.
Cássio disse que passou uma bateria de exames em São Paulo.
A pólipo é o crescimento anormal que surge na mucosa (camada de revestimento interno de alguns órgãos do corpo humano) do intestino grosso (cólon e reto). Essa formação pode ter o aspecto de uma bola fixada na mucosa intestinal ou ligada a esta por um pedículo. No primeiro caso é chamada de pólipo séssil (sem pé); e, no segundo, de pólipo pediculado.