Destaques

Cássio e RC voltam a trocar ‘farpas’ na imprensa; alcunha de ‘coronel’ motivaram alfinetadas

20140402154539O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista na Rádio Panorâmica em Campina Grande e rebateu com veemência as criticas feitas pelo seu ‘hoje’ adversário político o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o alfinetou em recente declarações a imprensa, o acusando de agir de uma maneira ‘coronelística’.

“Acho que esse perfil não cabe a mim, pois eu nunca transferi servidor de nada a pedido de ninguém. A Paraíba sabe quem fazia isso. A carapuça cabe a outras pessoas e não em mim. Talvez, se ele experimentar essa carapuça, caiba nele!”, disparou o ‘Mago’.

A reação do governador, foi motivada após um posicionamento de Cássio, que declarou que Ricardo está impondo um clima de terror na Paraíba, realizando demissões em massa sem nenhuma piedade.

“O governador tem um discurso republicano e uma pratica de coronel. O que está sendo feito com prestadores de serviços e ‘pro tempores’ não existe em gestões como a nossa. Eles estão sendo demitidos sem nenhuma piedade. O governo impõe um clima de terror”, disparou Cunha Lima, não satisfeito Cássio continuou com as críticas: “Os critérios técnicos apontados pelo governo pelo Pacto Social não resistem. A cidade de Natuba, uma das que possuem mais dificuldades de acesso, foi punida no convênio do transporte escolar, pois o prefeito decidiu que não apoiará Ricardo assim como Conceição, onde Ricardo esteve em praça pública anunciando ambulâncias para o município e, recentemente, os veículos foram entregues e a cidade, por ter o prefeito filiado ao PSDB, também foi punida”, alfinetou o tucano.

Henrique Lima 

PB Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios