Destaques

Cássio confirma Tyrone e Abilio no PSDB mas deve ter adesão de Branco, Quintans e Lindolfo

201309210233460000008335O senador Cássio Cunha Lima participa neste sábado da primeira reunião do senador Aécio Neves como pré-candidato a presidente da Republica em Maceió, mas antes de viajar conversou nas ultimas horas com o ex-prefeito de Sousa, Tyrone Soares, e o ex-deputado federal Armando Abilio confirmando as duas adesões, mas ele também deve contar com a filiação de Branco Mendes, Francisco de Assis Quintans e Lindolfo Pires.

O PSDB anunciará na próxima semana uma série de adesões impactantes levando especialistas a projetarem que o partido se prepara para disputar a campanha de Governo do Estado tendo o senador Cássio Cunha Lima como candidato.

As reuniões com os deputados estaduais aconteceram nos últimos dias diante da insatisfação com o tratamento recebido nas hostes oficiais.

No caso de Lindolfo Pires, dias atrás houve desentendimento público com o Secretario Ricardo Barbosa por este estar tentando tomar o apoio do prefeito de Bernardino Batista – crise que levou o deputado de Sousa a se reunir com o governador.

Walter Santos
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios