Destaques

Caso da mulheres estupradas: delegado confirma dois suspeitos e descarta maridos

vitimas-300x225O delegado da Região Metropolitana, Marcos Paulo, encarregado da investigação sobre o sequestro seguido de estupro e morte de duas mulheres nos bancários em João Pessoa, comentou que já existem dois suspeitos numa das linhas de investigação da polícia e afirmou que tanto as vítimas quanto seus maridos não tinham desentendimentos no trabalho que pudessem provocar uma resposta tão brutal quanto este crime, a priori descartando os cônjuges.

Em coletiva nesta segunda-feira (22), o delegado afirmou que de acordo com os maridos as duas vítimas estavam bem profissionalmente e no seio familiar e quando questionados sobre algum desentendimento no trabalho que pudesse provocar uma resposta dessa, negaram de forma veemente.

De acordo com o delegado as mulheres estavam em um carro, “presas fáceis”, numa região conhecida por acontecerem crimes contra o patrimônio. Sobre a motivação do crime, a polícia ainda segue linhas distintas, investigando se a intenção era apenas cometer o crime contra o patrimônio e depois evoluiu para o cometimento do estupro e ainda do homicídio ou se o dolo principal era o latrocínio.

“Isso será feito nas investigações, o que estamos fazendo é tentando descobrir a autoria dos crimes para prender os criminosos”, diz.

A Polícia Civil da Paraíba está trabalhando em conjunto com a de Pernambuco e fazendo o levantamento de forma que nada possa escapar às diligências.

 

paraiba.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios