policial

Caseiro e aposentado são assassinados com vários tiros em cidades do Agreste

Dois homens foram assassinados em municípios localizados na região do Agreste na noite deste sábado (22). Os crimes estão sendo investigados pela polícia. Em Lagoa de Roça um caseiro foi assassinado com cinco tiros, já em Campina Grande foi um aposentado que morreu a tiros.

Um caseiro foi assassinado por dois homens não identificados na noite deste sábado (22), no município de Lagoa de Roça, no Agreste.

De acordo com a polícia, Otávio da Silva, 30 anos, teve a propriedade invadida por uma dupla armada que já chegou atirando nele. Ele morreu no local com cinco tiros de revólver calibre 38, que atingiram costas, cabeça e pernas.

A mulher da vítima não soube relatar como aconteceu o crime. O crime vai ser investigado pelo delegado Júlio Ferreira que é o responsável pelo município.

Já em Campina Grande, Evamberto Vieira de Araújo, 42 anos, aposentado, foi assassinado na noite deste sábado no bairro de Jeremias, enquanto caminhava no meio da rua. Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por dois homens que estavam numa moto. A polícia ainda não identificou os acusados.

Evamberto era pai de Eli Francione Juan Sousa de Araújo, 18 anos, que foi assassinado na noite de 29 de maio no bairro do José Pinheiro com tiros de revólver. A Delegacia de Homicídios investiga se o crime de Evamberto tem relação com a morte do filho.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios