Paraíba

Casamento Coletivo do Maior São João do Mundo inscreve casais homossexuais

5A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campina Grande começou a inscrever casais que desejam participar do casamento coletivo realizado dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo. A novidade deste ano é que poderão participar casais que mantêm relação homoafetiva.

Para a edição de 2014, a cerimônia ocorrerá com 150 casais, de todos os gêneros, mas a estimativa é de que devam chegar 200 devido à procura intensa, identificada anualmente.

De acordo com a Secult, para se inscrever, os casais devem procurar a Secretaria das 8h às 13h, de segunda a sexta, portando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 (de cada), registro de nascimento (original) ou casamento com averbação de divórcio.

A cerimônia vai ocorrer na Pirâmide do Parque do Povo, no dia 12 de junho, às 19 h e será celebrada pelo juiz de direito Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires.

A Secult informa ainda que serão oferecidos diversos serviços aos participantes, como vestidos de noiva, ternos, maquiagem, penteados, álbum de fotografias, bolo, além do casamento civil de caráter oficial.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios