Destaques

Casal que seguia de moto morre atropelado por caminhão baú em Guarabira

3O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Rodovia PB-073, na saída de Guarabira para João Pessoa, mais precisamente nas imediações do Antigo Marinnas Restaurante.

O casal Edmilson Guedes Teotônio e Jocélia de Figueiredo, residente no bairro do Rosário, na Rainha do Brejo, seguia numa moto Yamaha Fazer, vermelha, no sentido Distrito Industrial à sua residência, quando colidiu de frente com um caminhão baú, branco, de placas NNW-6983 de Parnamirim/RN, que seguia no sentido contrário.

O caminhão passou por cima do casal, que morreu na hora.

Edmilson era policial militar reformado e trabalhava como técnico em eletrônica, realizando concertos em rádios, TVs e outros equipamentos. Já a sua esposa, era funcionária de uma das empresas do Grupo João Rafael. Ele havia acabado de pegá-la no trabalho e seguiam para casa.

De acordo com informações de um homem do Corpo de Bombeiros, presente no local, o motorista do caminhão, que não foi identificado pela nossa equipe, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Nós fomos até as duas delegacias da Polícia Civil de Guarabira, mas o mesmo ainda não havia chegado em nenhuma delas.

A Rodovia ficou interditada por cerca de duas horas, mas o tráfego já foi normalizado.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios