Educação

Casal acusado de matar mãe e filha de 8 anos no RN é preso em Guarabira

Durante a Operação Malhas da Lei, desencadeada na manhã desta quinta-feira (21), no bairro do Rosário, em Guarabira, no Brejo, as Polícias Civil e Militar conseguiram localizar e prender um casal que estava foragido da justiça do Rio Grande do Norte, acusado de duplo homicídio na cidade de Natal, no dia 24 de novembro de 2012.

polica

Anderson Elias do Nascimento, mais conhecido como “Dinho”, e a sua esposa Daniele da Silva Miranda, são acusados dos assassinados  de Lorrane Vicente do Nascimento, 29 anos, morta com um tiro na cabeça, e da filha dela, Iasmim Lorrane do Nascimento, de 8 anos, que morreu com golpes de faca no pescoço. Os corpos das duas foram encontrados abraçados em cima da cama.

“Dinho” confessou o crime, mas negou a participação da sua esposa. O casal era vizinho das vítimas.

Na época do crime, a polícia encontrou na casa dos acusados, 29 pedras de crack e uma faca suja de sangue, além de vários objetos utilizados em rituais de magia negra.

Anderson era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, desde 2009, quando recebeu indulto natalino e não retornou mais. Ele cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas desde setembro de 2005.

O delegado regional da Polícia Civil, Luciano Soares, entrou em contato com a polícia do RN e uma equipe da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), de Natal, comandada pela delegada Káren Cristina, veio a Guarabira, com o mandado de prisão, para conduzir o casal, Anderson e Daniele, até a cidade de Natal, onde eles deverão responder pelo duplo homicídio.

Clique aqui e relembre o caso.

por Juka Martins  Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios