policial

Casa de jogos de azar é fechada e caça-níqueis são apreendidos na Capital

Máquinas caça-níqueis
Máquinas caça-niqueis

A colaboração da população e a ação da Polícia Militar resultaram no fechamento de mais uma casa de jogos de azar, em João Pessoa, com a apreensão de sete máquinas caça-niqueis e R$ 550 em espécie. A ocorrência foi registrada por volta das 21h dessa segunda-feira (2), em uma casa situada no bairro de Mangabeira. O proprietário do local foi conduzido para delegacia.

De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque, a polícia recebeu a denúncia e foi até o local fazer a investigação. “A Polícia tem trabalhado arduamente e conquistado a confiança da população”, comentou o oficial, ao citar que, em um ano e meio, a guarnição que já apreendeu mais de 150 máquinas caça-níqueis, na Capital. Nesta última ação, todo o material apreendido e o homem detido foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

De acordo com o delegado Antônio Álvares de Farias, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito Pedro Bernardo dos Santos foi ouvido e liberado. As máquinas serão encaminhadas à Central de Polícia, onde ficam à disposição da Justiça.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios