Destaques

Casa da Cidadania de Solânea foi entregue e começou a funcionar nesta segunda (21).

Durante entrega, Governador João Azevêdo assinou ordem de licitação para drenagem e pavimentação no valor de R$ 2,5 milhões.

Na última sexta (18) o Governador João Azevêdo entregou a Casa da Cidadania de Solânea. Durante a solenidade, João assinou documento autorizando abertura de licitação, de R$ 2,5 milhões, para drenagem e pavimentação em Solânea. “Estamos gratos com as ações conquistadas aqui hoje. Essa é a abertura de um serviço importante para a região. Vamos iniciar o processo de licitação com um grande investimento em pavimentação. É mais desenvolvimento para Solânea”,avaliou o prefeito Kayser Rocha.

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, informou durante a abertura que população atendida pela Casa da Cidadania terá acesso aos serviços como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho digital, e da Junta Militar. “Vamos ter um guichê do PROCON, aos poucos vamos implantar um posto do Sistema Nacional de Emprego Estadual, Empreender Paraíba e um ponto para a defensoria pública. Esse é um local fundamental para as pessoas, com serviços eficientes concentrados em um só lugar”, disse o Secretário.

O Governador além de inaugurar a Casa da Cidadania assinou a ordem de licitação de mais de dois milhões de reais que serão investidos em pavimentação no município de Solânea. “ Aqui serão beneficiados todos os municípios da região. Isso atrai população, atrai negócios, gera renda para a cidade de Solânea”. Disse

Atendimento na Casa da Cidadania

A Casa da Cidadania foi aberta para a população nesta segunda (21) e está funcionando das 07:30 às 13:30 para atendimento ao público.

Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios