Destaques

Cartaxo garante transição transparente e colaborativa na PMJP

Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) disputam o 2º Turno das eleições municipais deste ano

Prestes a encerrar o segundo mandato à frente da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) afirmou neste domingo (29) que o novo gestor receberá uma cidade pronta para o futuro. Já em relação à gestão financeira, receberá a Prefeitura com pagamentos de fornecedores e servidores em dia, com obras em andamento, programas funcionando e ainda com recursos em caixa.

Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB) disputam o 2º Turno das eleições municipais deste ano, neste domingo. No 1º Turno, a Capital registrou recorde de candidatos à disputa pela Prefeitura: 14 no total.

Cartaxo destacou que o novo prefeito vai herdar uma situação de normalidade financeira, com pagamentos em dia e dinheiro em caixa, graças à política de equilíbrio fiscal adotada pela atual gestão, o que permitiu o enfrentamento de graves crises financeiras que abalaram a economia do País nos últimos anos e que permitiram João Pessoa realizar grandes obras e honrar todos os compromissos.

Além do equilíbrio fiscal, o prefeito Luciano Cartaxo destaca que a Capital está preparada para futuro porque a atual gestão está deixando aprovado, e em execução, o projeto “João Pessoa Sustentável”, com financiamento do BID de 100 milhões de dólares, que prevê a implantação de projetos que vão tornar a cidade mais moderna e sustentável.

Transição

O prefeito Luciano Cartaxo também assegurou que o eleito encontrará da atual gestão disposição e ações para a realização de uma transição de governo transparente e colaborativa. A transparência foi uma das marcas da atual gestão e este conceito será seguido rigorosamente no processo de transição, observa Cartaxo.

“A cidade de João Pessoa merece e a nova política recomenda atitudes corretas, decentes, transparentes e que possam facilitar a vida do novo prefeito e vamos seguir todos os protocolos da boa prática de gestão no processo de transparência”, garantiu o prefeito.

 

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios