Educação

Carro de prefeito é incendiado na porta de casa e polícia investiga crime

carro_incendiado_prefeito_editada_02-310x245O carro do prefeito de Pindobaçu, cidade localizada na região norte da Bahia, foi incendiado na madrugada desta terça-feira (4), na porta da casa dele. Segundo Felipe Neri, coordenador geral da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim, ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. “O caso está sendo investigado”, informou.

O prefeito Marlos André (PT) disse que realizou uma viagem a Salvador e que, no momento do ato criminoso, quem estava na casa era o vigiliante e um outro funcionário. “A caminhonete estava na porta de minha casa. O vigia me falou que percebeu uma moto parando e, em seguida, ouviu um estouro. Assim que ele foi verificar o que estava acontecendo, ele [vigilante] já se deparou com o carro em chamas. A pessoa que fez isso já tinha fugido com a moto”, relatou.

O executivo afirmou que não tem inimigos, mas suspeita que esta atitute tenha sido motivada por ele ser um político. “Associo que seja motivo político, por eu ser prefeito. Não tenho nenhuma suspeita”, afirmou.

Marlos André ainda contou que no ano de 2012 teve um carro quebrado durante campanha política. “Quebraram meu carro todo. Enquanto estava acompanhando um ato político em um distrito, meu carro, que estava estacionado em uma rua, foi totalmente destruído”, relembrou.

Conforme o coordenador regional, testemunhas já foram ouvidas, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “Estamos no início da investigação. Ainda não temos suspeitos. Estamos aguardando o laudo técnico da perícia e realizando algumas diligências para chegar no autor”, concluiu.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios