Educação

Carro de empresária colide com motocicleta e motoqueiro morre próximo a Leal Lândia

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um choque entre dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (21). O acidente aconteceu nas imediações do conjunto Leal Lândia, que fica às margens da PB-073.

Nossa reportagem esteve no local acompanhando o trabalho dos policiais do trânsito e do Corpo de Bombeiros. A polícia identificou a vítima como sendo Lindomar Antonio dos Santos, aproximadamente 43 anos, residente em Sapé.

Rossana Barbosa de Sales, 47 anos, empresária e proprietária da fábrica de biscoitos 3 de Maio, estava dirigindo o veiculo que colidiu com a moto, uma Ranger Rover, de cor preta. Ela vinha de João Pessoa para Belém. No banco do carona vinha Fabricia Soares de Oliveira, 33 anos, que em depoimento a polícia, disse que o condutor da moto estava com o farol apagado.

 

Outros motoristas disseram à PM que o condutor da moto tentou tirar a camisa com a moto em movimento e foi para a faixa contrária, o que provocou a colisão. Rossana é sobrinha do deputado estadual Ricardo Marcelo.

O trabalho de trânsito foi feito pelo CB Cenildo e pelos SDs Alberto e Talis, da 2ª CPTran.

 

por Michele Marques

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios