policial

Carro capota próximo a Bananeiras e deixa cinco vítimas, duas em estado grave

images-1Um grave acidente foi registrado por volta das 06:00h da manhã deste sábado (15), numa das curvas do trecho entre a cidade de Bananeiras e o trevo que dá acesso à cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações colhidas junto ao Sargento Luis Antonio, que esteve no local trabalhando no resgate às vítimas, testemunhas disseram que o Golf, preto de Guarabira, que era ocupado por cinco pessoas, que voltavam da cidade de Solânea, sobrou numa curva e capotou várias vezes, caindo em seguida num barranco.

 

Ainda segundo as informações, dois integrantes da Banda Explosão Digital, da cidade de São Paulo, estão entre as vítimas, que foram socorridas para hospitais das cidades de Guarabira e Campina Grande, alguns em estado grave.

As informações ainda dão conta de que os integrantes da Banda Explosão Digital, que estará se apresentando no São Pedro de Belém, estavam apenas se divertindo na festa de Solânea.

As vítimas são:

Jorge Orlando Feliciano Pedrosa (Condutor e proprietário do carro, é irmão de Josimar promoções, empresário de bandas, residente na cidade de Belém). Após o acidente, ele se evadiu do local, tomando destino ignorado.

Francisco de Assis Matias, 20 anos (trabalha como garçon em Belém, foi levado para o Trauma de Campina Grande, em estado grave).

José Josenaldo Amorim, 37 anos (Trabalha como servente de pedreiro e também reside em Belém, foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Trauma da capital).

Diovana Scarlet de Araújo Bento, 20 anos, residente em São Paulo (Dançarina da Banda Explosão Digital. Ela também foi levada para o Trauma de Campina Grande, em estado grave).

Ricardo Alves de Léo, 38 anos, residente em São Paulo (Iluminador da banda, foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Trauma da capital).

 

Juka Martins – Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios