Paraíba

CARLOS DUNGA É DIPLOMADO PELO TRE-PB E TOMA POSSE NESTA SEXTA-FEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) oficializou na noite desta quinta-feira (14) o resultado da retotalização dos votos para deputado estadual das eleições de 2010 e concedeu o diploma de eleito ao deputado Carlos Dunga, do PTB. Com a diplomação, Dunga deverá tomar posse nesta sexta-feira (15) na Assembleia Legislativa.

09b087e6-2a26-48a3-9a84-5b670b036892_media_

Sobre a expectativa para o novo mandato, Carlos Dunga disse que recebe com tranquilidade e serenidade mais essa missão que lhe foi confiada pelo povo da Paraíba. Ele disse que a experiência acumulada durante os 16 anos que passou na Assembleia o ajudará muito no exercício do seu novo mandato. “Estamos tranquilos e certos de que faremos um mandato propositivo, principalmente em defesa do mais humilde, como sempre fizemos pelos cargos que passamos”, afirmou.

 

Carlos Dunga disse que pretende retomar a discussão de temas que defendeu durante sua passagem pela Casa de Epitácio Pessoa, como os problemas ocasionados pela estiagem. “Vamos continuar na luta em favor do homem do campo e do caminhoneiro, que sempre foram bandeiras de nossa caminhada política”, lembrou.

Ao relembrar a luta que travou na justiça para garantir o direito de exercer o seu mandato, Carlos Dunga fez questão de agradecer a Deus pela oportunidade e dedicou a vitória aos filhos, à família, aos amigos e aos 18.841 votos que lhe conduziram a Assembleia. “O nosso agradecimentos especial a Deus e a todos que sempre estiveram conosco na luta”, concluiu o parlamentar.

FONTE: COM ASSESSORIA Politica PB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios