
policial
Capitão da PM é baleado com cinco tiros no Distrito Industrial, em João Pessoa

Segundo informações iniciais, ele foi abordado por seis homens e, a partir daí, houve uma grande troca de tiros.
Mesmo após os disparos, o capitão foi dirigindo de carro ao Hospital São Vicente de Paulo, chegando lá por volta das 17h15. Do local, ele foi transferido por outros policiais militares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo o Trauma, ele cegou na unidade hospitalar consciente e orientado e apresentando um quadro estável. Mas teve perda dignifica de sangue e apresenta um quadro crítico. Não precisou passar por cirurgias, mas vai seguir na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
O capitão trabalha na diretoria do Centro de Educação da Polícia Militar. E, agora, a prioridade da polícia nas investigações é descobrir autoria e motivações para o crime.
G1 PB