Paraíba

Campinense volta aos trabalhos com novidades em coletivo no Renatão

dsc_0116O Campinense iniciou nesta segunda-feira, depois de alguns dias de folga dos atletas, a preparação para mais um jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Paulo Moroni se reapresentou no Estádio Renatão e já foi a campo para intensificar a preparação para o primeiro confronto do mata-mata das oitavas de final da competição nacional, que acontece no próximo domingo, contra o Itabaiana de Sergipe, no Estádio Amigão.

Apesar de ser apenas o primeiro trabalho da semana, Moroni já começou a esboçar, com um mini-coletivo, realizado nos minutos finais do trabalho no Renatão, o time que deve começar o confronto diante dos sergipanos. As novidades registradas no time titular foram as entradas dos recém-contratados João Carlos, na lateral direita, e Thiago Brito, no setor de meio campo. O time considerado titular foi formado por Glédson, João Carlos, Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Negretti, Magno, Jussimar e Thiago Brito; no ataque, seguem Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.

Alex Sandro sentiu

A baixa do trabalho desta segunda-feira ficou por conta do atacante Alex Sandro, um dos “xodós” da equipe raposeira, e que teve participação decisiva para a classificação do time na fase anterior. O jogador levou uma pancada na coxa e saiu de campo sentindo muitas dores. No entanto, apesar da preocupação inicial, Alex Sandro não deve ser preocupação para o jogo do próximo domingo, no Estádio Amigão. Além do atacante, quem também está entregue ao departamento médico é o lateral-direito Everaldo e o volante Fernando Pires, esse com um problema mais grave, que o afasta dos gramados há quase um mês.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, a partir das 19h, para iniciar a disputa contra o Itabaiana por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão sobre quem avança para a sequência da competição nacional será no dia 21, em jogo marcado para o interior de Sergipe. Quem se classificar, fica a dois jogos de garantir a classificação para a Série C de 2017.

 

G1 PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios