Destaques

Campinense pega Salgueiro nas quartas da Copa do Nordeste

campinense-correio‘’Vou sonhar com o adversário ideal.’’, o desejo do técnico Francisco Diá logo após a goleada sobre o ABC surtiu efeito no sorteio que definiram os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, na tarde desta quinta-feira (24), na sede da CBF.

Dono da segunda melhor campanha na fase de grupos, o Campinense vai reeditar o confronto da primeira fase contra o Salgueiro, com o primeiro jogo acontecendo no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. A decisão por uma vaga na semifinal acontece no estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogos de ida e volta das quartas de final estão programados para a próxima quarta-feira, dia 31, e 3 de abril, domingo.

Na fase de grupos, Campinense e Salgueiro se enfrentaram duas vezes (na 3ª e 4ª rodada), com duas vitórias paraibanas. 1 a 0, em Campina Grande, com gol de Rodrigão, e 2 a 1, em Salgueiro, gols de Danilo e Negretti.

O bom retrospecto na primeira fase, aliado ao conhecimento de Diá sobre os pernambucanos, faz do Salgueiro o ”adversário ideal” para o treinador rubro-negro.

Pela classificação as quartas de final, cada equipe, embolsa mais R$ 430 mil de cota, já que na primeira fase foram R$ 505 mil.

Se passar do Salgueiro, o Campinense já sabe quem pode pegar na semifinal. Sport Recife ou CRB, que fazem um dos outros três confrontos do primeiro mata-mata do Nordestão.

Bahia x Fortaleza
Ceará x Santa Cruz
Sport x CRB
Campinense x Salgueiro

 

 

 

Com  Mais PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios