Paraíba

Campina Grande: Lar Doce Lar deste sábado será em clima de festa junina

huck-lar-doce-lar-300x225No Caldeirão do Huck deste sábado (20), o Lar Doce Lar faz uma parada especial em Campina Grande, em clima de festa junina. Luciano Huck contará a história do sanfoneiro Luiz Camilo, de 66 anos, que vive na cidade conhecida nacionalmente por promover o Maior São João do Mundo. Com assinatura do arquiteto Leo Romano, o projeto promete trazer inovação e criatividade para a casa da família forrozeira.

 

Para participar do quadro, Luiz cumpriu prova em cima do palco, no Parque do Povo, ao lado da banda Aviões do Forró. E Luciano Hulk também conferiu o show da banda que cantou alguns de seus sucessos e será apresentado, diretamente daqui do Nordeste, no Caldeirão.

 

Na entrega da casa, a banda Cabra Bom de Xote, que tem como vocalista Joacir, filho do sanfoneiro Luiz Camilo, tocou no palco montado em frente à nova casa. O sanfoneiro foi presenteado com um novo instrumento, e pai e filho, se apresentaram juntos.

 

O Lar Doce Lar é um quadro que reforma casas que estão em mau estado. O interessado manda uma carta pelo correio ou pela internet, contando a sua história e com fotos que mostrem a situação da residência. O telespectador escolhido precisa superar um desafio lançado por Luciano Hulk para ter a casa renovada.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios