Destaques

Campina Grande anuncia divulgação de resultados preliminares de dois concursos

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, confirmou que os resultados preliminares das provas objetivas dos dois concursos públicos, para cargos de nível médio e superior e para a Guarda Municipal, realizados nos dias 18 e 19 de dezembro do ano passado, serão disponibilizados a partir das 21h desta quarta-feira (19). De acordo com o secretário de Administração Diogo Flávio Lyra Batista, conforme previsto no edital, a lista será divulgada no site da empresa Idecan (idecan.org.br), responsável pela organização dos certames.

O concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior de 2021 disponibilizou 898 vagas e contempla diversas áreas. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45. Cumprindo a lei, 10% das vagas estão destinadas às pessoas com deficiência. O cargo com maior procura foi o de agente administrativo, com 9.712 inscrições (187/vaga).

Haverá ainda etapas para as provas de títulos e a de prática. A data já está definida para a divulgação do resultado dessa etapa: 16 de fevereiro.

O dia 4 de março deste ano é a data estabelecida para a divulgação do resultado final do concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior.

Guarda Municipal

Já o concurso da Guarda Civil oferece 50 vagas e salários que podem chegar a R$ 2.200. Para os candidatos desse certame, ainda estão previstas provas de aptidão física e de avaliação psicológica e de saúde geral, além de uma entrevista, dentro do cronograma definido no edital.

Outros concursos

Estes foram os primeiros concursos da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que já anunciou a decisão de repetir o processo de seleção para ingresso no serviço público municipal, neste ano, em 2023 e em 2024.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios