DestaquesSaude

Camisinha do futuro promete deixar sexo seguro mais prazeroso

preservativos-de-grafeno-el-futuro-del-condonO futuro do sexo seguro pode estar no grafeno, um material muito leve, desenvolvido a partir do carbono, e que pode ser misturado com o látex para gerar uma camisinha que dará mais prazer.

Conheça o Grafeno
O grafeno é ultraleve, pode ser até 200 vezes mais forte que o aço, e suas características ópticas e térmicas mostram que ele pode ser usado em diversas aplicações. Isolado pela primeira vez em 2004, os desenvolvedores desta pesquisa, Andre Geim e Konstantin Novoselov, faturaram o Nobel de física em 2010.
Além de baratear custos, ele pode ser muito mais eficiente que outros materiais principalmente para o desenvolvimento da tecnologia como baterias superpotentes e processadores muito velozes.
A camisinha de grafeno
Além da principal função de proteger contra possíveis doenças sexualmente transmissíveis e evitar a gravidez, o desenvolvimento desta camisinha, teoricamente, dará mais prazer aos usuários por se tratar de um material mais fino. A Fundação Bill e Melinda Gates, do criador da Microsoft, investiu 100 mil dólares em pesquisas para o desenvolvimento deste preservativo com a intenção de ajudar os países mais pobres e acabar com o estigma de que sexo com camisinha não é prazeroso.

Com Bolsa de Mulher

Artigos relacionados

3 pensamentos “Camisinha do futuro promete deixar sexo seguro mais prazeroso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios