Municípios

CAMINHOS DO FRIO – Lenine Canta Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande neste sábado (31)

cantor_lenine-300x191Na terra do Rei do Ritmo, o cantor e compositor pernambucano Lenine promete um repertório cheio de ritmos e um passeio pelos clássicos de Jackson do Pandeiro no show neste sábado(31), no encerramento da rota cultural Caminhos do Frio em Alagoa Grande.

Uma das músicas do repertório de Lenine – “ Jack Soul Brasileiro”, ele fez especialmente para o cantor e compositor nascido em Alagoa Grande, Jackson do Pandeiro, considerado um dos maiores ritmistas da história da Música Popular Brasileira.

Para este show intitulado ‘Chão’, além de revisitar todos os seus sucessos em 30 anos de carreira, Lenine deve cantar também alguns sucessos de Jackson, entre eles, Sebastiana, Coco do Norte, Quadro Negro, Chuchu Beleza, Sina de Cigarra e Tum tum tum.

A cidade de Alagoa Grande fica localizada a 103 km de João Pessoa, no Brejo paraibano, e a 60 km de Campina Grande. Na noite que encerra a rota cultural Caminhos do Frio 2013, a festa deve começar por volta das 19h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, com as apresentações da dupla local Soledade e Minervina, e com a ciranda e o coco de roda de Caiana dos Crioulos dando sequência.

Lenine, por sua vez, deverá subir ao palco às 21h. A noite será encerrada com os finalistas do Festival de Canção Popular Jackson do Pandeiro e a banda de rock de Alago Grande, Jackson Envenenado, que fará o lançamento do CD “Quanto?”, e fecha com a banda baile Rota Musical.

Expresso PB
Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios