MunicípiosPrincipal

Caminhos do Frio em Solânea terá o cantor Jorge Vercillo e há grande expectativa em toda a programação

Jorge-VercillloNa 10ª edição da Rota Cultural Festival Caminhos do Frio 2015, a cidade de Solânea, Brejo da paraíba, terceira a receber o projeto, terá como atração principal o cantor Jorge Vercillo pela primeira vez na cidade. O Festival promete uma grande diversidade artístico cultural em sua programação.

A abertura oficial do Roteiro ocorrerá dia 13 deste mês na cidade de Areia, e se estenderá até o dia 19 e por mais seis cidades, sendo:

20 a 26 de julho: Pilões;
27 de julho a 2 de agosto: Solânea;
03 a 09 de agosto: Serraria;
10 a 16 de agosto: Bananeiras;
17 a 23 de agosto: Alagoa Nova;
24 a 30 de agosto: Alagoa Grande.

Solânea portanto será o terceiro município a receber a Rota Cultural, sendo que a cidade recém chegada no roteiro já se destacou na edição anterior, sendo considerada pelo público como uma das melhores programações, e criando uma grande expectativa para a edição 2015.

O ator Luiz Carlos Vasconcelos apresentará o espetáculo "No Reino de Ariano".  Reprodução/internet.

Além da atração nacional Jorge Vercillo, o evento também contará com a presença do ator global Luiz Carlos Vasconcelos, que apresentará o espetáculo “No reino de Ariano”, onde Solânea estará homenageando Ariano Suassuna em um dia na sua programação.

A presença dos cineastas Torquato Joel e Ismael Moura e os premiados atores Fernando Teixeira e Marcélia Cartaxo estarão entre os destaques com uma amostra de cinema paraibano, entre outros artistas e grupos culturais do município que irão abrilhantar ainda mais a edição na cidade que promete para este ano.

Em breve divulgaremos a programação oficial do Festival Caminhos do Frio em Solânea que tem como tema “Memorial de Fé, Arte e Cultura.

Confira um dos maiores sucessos de Jorge Vercillo

Solânea Online  com Verdade Regional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios