Destaques

Caminhoneiro guarabirense morre em acidente de trânsito quando voltava de Fortaleza/CE

Luciano Leobino Guedes
Luciano Leobino Guedes

De acordo com informações colhidas junto a parentes da vítima, o acidente aconteceu por volta das 17:00h desta quinta-feira (20), quando ele voltava de uma viagem a Fortaleza/CE.

Luciano Leobino Guedes, 37 anos, residente na Rua Joca Ataíde, no Bairro Novo, em Guarabira, era cunhado do empresário Josivaldo, proprietário da Farmácia Guarafarma de Guarabira.

As informações ainda são muito escarças, mas segundo o que foi passado para a família, ele teria sido fechado por outro veículo, na saída da cidade de Maranaú/CE, perdido o controle da direção, vindo a capotar o caminhão Mercedez Benz, modelo 1113, vermelho, de sua propriedade.

Luciano ainda chegou a ser socorrido por equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital mais próximo.

Assim que recebeu a notícia, Carlinhos da madeireira, que é irmão de Luciano, se deslocou para o Estado do Ceará para tomar as providências e trazer o corpo para Guarabira, onde será sepultado.

A informação deixou familiares, parentes e amigos consternados, pois Luciano é bastante conhecido na cidade.

Estamos em contato com familiares e assim que for possível traremos mais informações sobre o acidente, o local do velório, além do local e horário do sepultamento.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios