policial

Caminhoneiro é preso em Manaus acusado de transportar drogas para a Paraíba

201310040412560000001157O caminhoneiro Francimário de Oliveira Sousa, 37, foi preso em Manaus (AM), na tarde dessa quinta-feira (3), acusado de transportar drogas para a Paraíba. De acordo com a Polícia, ele foi preso em casa, no Bairro Nova Cidade, onde morava há dois anos.

As investigações começaram na Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. Segundo o delegado Allan Terruel, o homem foi preso por policiais da Polinter de Manaus, depois que as investigações paraibanas apontaram que ele tinha ligações com traficantes presos em Penitenciárias Federais.

“Recebemos denúncia de que Francimário tinha ligações com traficantes presos. Provavelmente, ele faz transporte das drogas entre os dois Estados. Começamos a investigar as denúncias e ontem conseguimos prendê-lo. Já havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba”, afirmou Allan Terruel.

Francimário de Oliveira está preso na sede da Polinter, em Manaus, mas será trazido para João Pessoa provavelmente neste fim de semana. Segundo o delegado, o horário do voo e a data exata da vinda do acusado ainda serão confirmados e uma entrevista coletiva será concedida pela DRE na mesma data.

 

 Secom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios