Paraíba

Caminhão carregado de cimento pega fogo em rodovia da Paraíba

156538,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um caminhão carregado de cimento pegou fogo, no início da manhã desta quarta-feira (23), em um trecho da rodovia PB 361, nas proximidades do município de Boa Ventura, no Sertão paraibano, a 439 km de João Pessoa. O motorista do veículo não se feriu.


Segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar que funciona em Itaporanga, major Guedes, o veículo estaria levando a carga para o município de Conceição, quando o motorista notou fumaça saindo do motor do caminhão e o princípio de incêndio.

“O condutor viu que muita fumaça saia da parte do motor e percebeu o princípio de incêndio. Ele parou o veículo no acostamento, desligou o motor e saiu do caminhão”, disse o major.

Ainda de acordo com o major, o motorista teve sorte, já que momentos após o incêndio, dois carros que participam da operação pipa na região estavam passando pelo local e utilizaram a água para combater o fogo.

“Os pipeiros pararam e utilizaram parte da água para apagar o fogo. As chamas atingiram apenas a cabine e a carga foi preservada”, disse o major.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios